Publicado 23 jun 2016 | POR Maico Jaru Online

15 presos ligados a resgate de Fat Family são transferidos para Rondônia e outros Estados

15-presos-ligados-a-resgate-de-fat-family-sao-transferidos-para-rondonia-e-outros-estados540x304_40515aicitono_1alslhq051pve14a54mt1d2gndka-400x248

Quinze presos ligados a facção criminosa Comando Vermelho estão sendo transferidos, na manhã desta quarta-feira, 22, para presídios federais fora do Estado do Rio de Janeiro. Eles teriam comandado o resgate do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, na madrugada de domingo, 19, no Hospital Municipal Souza Aguiar, referência para atendimentos de emergências durante os Jogos Olímpicos no centro carioca.

O grupo, que estava do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, será levado para os Presídios de Catanduvas, no Paraná, Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, e para a Penitenciária Federal de Rondônia.

Áudio. A determinação de transferir os presos foi dada pelo juiz Eduardo Oberg, da Vara de Execuções Penais (VEP), nesta terça-feira, 21. O magistrado argumentou que gravações de áudio com comemorações pelo resgate de Fat Family, recebidas na cadeia por Edson Pereira Firmino de Jesus, o Zaca, tio de Fat Family, “evidenciam a necessidade de desarticulação imediata da quadrilha e seu constante monitoramento de modo rigoroso”. Zaca é um dos presos que estão sendo transferidos.
Fonte:Estadão

Ultimas Notícias