Apresentador pede desculpas para Andressa Urach após constrangê-la ao vivo

O apresentador Hélio Costa, do programa “Jornal do Meio-Dia”, programa da Record de Florianópolis, pediu desculpas para Andressa Urach depois de fazê-la chorar ao vivo em uma entrevista exibida na última sexta-feira (25).

“Embora em nenhum momento tenha sido minha intenção ofendê-la, admito que exagerei no meu tom como entrevistador e emiti algumas opiniões não adequadas àquele momento, o que provocaram constrangimento em Andressa, na minha colega apresentadora, Karem Fabiani, e no público de casa”, escreveu o jornalista em seu perfil no Facebook.


Durante a entrevista, Costa confrontou Andressa ao ouvir que ex-modelo se prostituiu para sustentar a família. “Isso não é desculpa! Minha mãe tinha seis filhos e foi trabalhar. Ela não caiu na sem-vergonhice igual a ti”, disse ele.

No comunicado, Costa ainda disse respeitar a história de vida de Urach. “Desejo que seu exemplo de superação ajude o máximo de mulheres em todo o Brasil.

Em seu Instagram, Urach postou uma mensagem dizendo aceitar o pedido de desculpas. “Todos nós estamos sujeitos a erros”, escreveu a ex-modelo.