Publicado 10 jun 2016 | POR Maico Jaru Online

PRF FLAGRA MOTORISTA DIRIGINDO EMBRIAGADO, APREENDE DOCUMENTO FALSO E RECUPERA VEÍCULO EM UMA ÚNICA

prf-flagra-motorista-dirigindo-embriagado-apreende-documento-falso-e-recupera-veiculo-em-uma-unica562x392_24451aicitonp1ako4c4pd14jfgs7ul9110s1vb01

PRF FLAGRA MOTORISTA DIRIGINDO EMBRIAGADO, APREENDE DOCUMENTO FALSO E RECUPERA VEÍCULO EM UMA ÚNICA

No final da tarde desta última segunda-feira(06), os Policiais Rodoviários Federais recuperaram o veículo Fiat Strada, cor branca, ano 2014,com registro de roubo/furto na cidade de São Paulo durante a realização do patrulhamento da Br 364. O fato ocorreu nas imediações do quilômetro 384 da BR 364, em Ouro Preto do Oeste/RO.

Durante o patrulhamento na rodovia, a equipe de plantão da PRF abordou o veículo FIAT/STRADA ADV, que transitava de Candeias do Jamari/RO com destino a Ouro Preto do Oeste/RO. Solicitado os documentos de porte obrigatório, o condutor apresentou Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) com indicios de falsificação, o que levou os Agentes da PRF a realizar uma revista minuciosa no veículo, sendo constatado a adulterações nos números de identificação do motor. Realizada a consulta nos sistemas os PRFs encontraram um registro de roubo/furto para o veículo, na cidade de São Paulo/SP, datado de 16/06/2015. E, realizado o teste de etilômetro no motorista, os policiais constataram o resultado de 0,57 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (mg/l), nível acima do permitido em lei.

Diante dos fatos, o condutor de 29 anos e o passageiro de 22 anos de idade foram detidos e encaminhados junto com a ocorrência para a Polícia Judiciária da localidade.

Ultimas Notícias