Publicado 23 jun 2016 | POR Maico Jaru Online

Videomonitoramento já apresenta resultados em Cacoal

9353651e52166112f91a51abf82610e1_tribuna_popular

No último domingo (19), por volta das 05h30, a Polícia Militar de Cacoal flagrou um homem, de 29 anos, furtando uma loja agropecuária na Avenida Sete de Setembro. O flagrante foi possível graças ao sistema de videomonitoramento implantado recentemente em Cacoal.

Através das câmeras, policiais em serviço na central de videomonitoramento visualizaram o homem parado em frente à loja e pegando uma pedra. Imediatamente acionaram a rádio patrulha que foi até o local.

A viatura chegou no momento em que o homem saía da loja, carregando os itens furtados. Usando a pedra, o homem quebrou o vidro da porta e furtou seis canivetes, uma lanterna e R$ 109,00 em dinheiro.

O acusado, que havia saído recentemente da cadeia, foi encaminhado novamente ao presídio por sua “volta ao mundo do crime”.

De acordo com o tenente Ronnie, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Cacoal, “o videomonitoramento é um serviço que veio somar forças junto aos órgãos de segurança pública. Além de inibir a prática de crimes, o sistema auxilia na resolutividade e eficiência do serviço da Polícia Militar”.

Fonte: Giliane Perin e Claudinei Sorce para Tribuna Popular

Ultimas Notícias